domingo, 28 de Abril de 2024  01:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Ovar: Bombeiros de Esmoriz fecham comemorações dos 80 anos


A corporação inaugurou, ontem, no átrio interior do quartel, uma Exposição/Mostra que deixa transparecer um ano muito especial. A ideia é a de não deixar perder certas “conquistas”


O programa dos 80 anos não a contemplava, mas o facto das diversas iniciativas que se realizaram e a projecção que todas elas e a própria associação e corpo de bombeiros atingiram na região e no país, no último ano, levaram à realização de uma Exposição/Mostra que deixasse transparecer muito de um ano tão especial.
A ideia é a de não deixar perder estas “conquistas”, ao guardar as evidências e as provas inequívocas na gaveta ou apenas na memória de cada um dos intervenientes mais directos ou indirectos.
O público tem, agora, a oportunidade de ficar a conhecer ou reviver muitos dos momentos significativos vividos nos 12 meses pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, num espaço de exposição, no átrio interior do quartel.
Poderão ver materiais que foram produzidos para as comemorações, notícias, reportagens, boletins informativos, fotografias e vídeos de múltiplos acontecimentos, com som ambiente, em que se incluem excertos de programas de Rádio “Bombeiros em Missão”.
A temática da exposição “Há 80 Anos em Missão” é subdividida em quatro sub-temas: Comemorações dos 80 Anos; Actividades Operacionais Marcantes; Sob o “olhar” da Comunicação e Bombeiros Voluntários de Esmoriz nas Redes Sociais.
(Ler artigo completo na edição em papel)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®